sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tchau 2010

2010 foi um ano de altos e baixos, mas foi um dos melhores anos pra minha vida.
Descobri coisas novas que posso ou não posso.
Descobri que ser eu mesma é sempre melhor pra mim.
Falei quando devia, falei quando não devia, mas pelo ao menos não deixei de me fazer ouvir.
Sei que construí amizades, inimizades, fortaleci as minhas amizades antigas...
Em 2010, quase no finalzinho de 2010 percebi que eu não preciso mendigar amizade, seja de quem for. Ninguém merece minha "auto-piedade".
Aprendi a perdoar, mesmo que outros não me perdoem.
Percebi que sou muito mais do que esperava ser!

Em 2010 aprendi que "amar" é AMAR. Que não existem paradigmas suficientes que não possam ser quebrados, minha opinião sobre o amor mudou muito. Talvez o amor tenha sido a melhor experiência de 2010. De uns anos pra cá (ou melhor, pra trás) me tornei cética no quesito dos "dois partilharem os mesmo sentimentos". Dei uma chance pra mim e sei que agora estou bem feliz e estou bem longe de querer outra pessoa em minha vida. Alguém que me faz gostar de mim, gostar dele, que me faz escrever, que me faz rir, que me faz querer dançar, que compartilha sonhos, planos e, melhor, que executa esses sonhos, esses planos me merece e com todo o meu respeito.

Aprendi que minha familia pode não ser perfeita, mas sei que sempre estarão ali pra me apoiar nas minhas decisões.
Esse ano perdemos nosso bisavô João de Barros, mas sei que de onde ele está, estará muito bem.
Esse ano vi quanto minhas avós são guerreiras, cada uma em sua batalha.
Também vi o quanto tenho primas frescas, mas que gostam que só de mim (risos).
Ahh e também vi que tenho que parar de ter vergonha de beber na frente de meu pai, sim, eu ainda tenho isso :P

Em 2010 minha melhor amiga noivou e isso me deixou feliz, a familia dela é como uma familia pra mim e só de pensar que em 2011 faremos 10 anos de amizades... Isso me deixa muito feliz.

Para 2011 espero manter alguns comportamentos de 2010, espero ter mais paciência e sapiência em minhas decisões.

Em 2011 EU VOU começar meu projeto do meu robô e sei que no tempo certo estarei representando Manaus em alguma feira nacional ou internacional.

Bem, como todo final de ano sempre surgem as "promessas", porém, desejo que em 2011 suas promessas se transformem em metas e que você consiga alcançar seus objetivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário