quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desabafo

Tem dias que dá medo quanto a que passo devo tomar, que atitude devo ter.

Sei lá se eu sou tão imatura quando as pessoas mudam a forma que eu gosto de ser tratada, primeiro, se não for para me tratar dessa forma que nem faça mais.

As pessoas pensam que por bons atos que cometeram um dia isso as dão o direito de não mais te fazer o bem que você gosta.

Um dia eu compreendo tudo isso, mas espero que eu não me torne uma pessoa assim.

Agradar a outros é sempre bem-vindo e se eu gosto, eu tento agradar a pessoa conforme ela goste e não somente como eu acho que ela deva ser tratada.

Que eu nunca perca a forma de mostrar minhas atitudes, meus sentimentos por alguém, seja um amigo, um amor. Mas que também eu nunca mais perca tempo chorando por quem não merece uma lágrima minha.

Eu não quero me acostumar com coisas que me fazem "mal" só porque a sociedade impõe um tipo de comportamento, eu não sou assim e jamais serei.

Queria escrever tantas coisas a mais aqui, mas creio que não seja viável.

Vamos lá, vivendo e aprendendo, um dia, um dia!

2 comentários:

  1. Se todos fossem bonzinhos o tempo todo, acabaríamos não crescendo como pessoa, mana! É enfrentar essa chatice de peito aberto e com granadas na mão.
    Espero que vc melhore logo: uma de suas melhores qualidades são suas tiradas fatais!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, a maioria é assim, e pior, reclamam quando você é "recíproca"... Como pimenta no olho do outro é refresco, só dá merda isso xD

    Mas como disse a moça acima, é um mal necessário, que só pode ser enfrentado com a rigidez de atitude, granadas, e claro, sarcasmo e ironia /o/ Melhoras moça!

    ResponderExcluir