quinta-feira, 20 de maio de 2010

Esta noite, tive um sonho...

Por Juçara Menezes, autora do Blog Pulga Na Farinha


Ontem foi um dia deveras estressante. Chefe pedindo coisas e coisas, monografia com atrasos e muitas outras correrias. Já em casa, me dediquei a outro problema: fazer com que Tigra Fellini, do meu jogo The Sims 2, conseguisse que seus seis gatos chegassem ao topo da carreira. Que é? Jogo de PC também é cultura!
Depois deste delicado dia, fui dormir.
E então eu sonhei...

Estavam eu e Ana Bellas (que só conheço por Twitter) esperando por Nathaly Leite (que também não conheço pessoalmente) em uma praça, dessas que tem uma fonte funcionando no meio. Nathy chegou e tinha um filho, branquinho e fofo como ela. Decidimos que era hora de fazer alguma coisa e procuramos por uma piscina.
Mas não uma piscina qualquer! Era preciso procurar por entre blogs e sites diferentes, de maior agitação. Entramos primeiro no meu blog e não havia nada de interessante. Saímos correndo do Rodrigo não senhor temendo as balas e finalmente chegamos a um Clube.
Sob forte calor, as meninas resolveram dar uma volta e deixaram o guri comigo. Eu, como boa samaritana, fiquei dentro da piscina petiscando um chopps e dois pasteis, enquanto olhava as meninas passeando.
Qual não foi minha reação quando vi Nathaly ao pé do ouvido com um mocinho com corpo de Michael Jackson e chapéu de cowboy do Broke Brack Mountain! Sim, era verdade! Conheço muito bem os olhares de luxúria...
Procurando por Ana, a vi recebendo mais um Martini Rosé de um certo moreno alto bonito e sensual. Apesar das investidas do rapaz e dos sorrisos maliciosos de ambos, eu juro que ele parecia com o Tiririca...
De repente, não mais que de repente...
“Acorda Alice! Vai trabalhar!” avisou o despertador...
E fiquei sem saber se afinal a Nathaly e MJ ficaram juntos ou se a Ana ria ou morria com o anti-galã. Arfe! Preciso mesmo é ficar uma semana sem Twitter...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk trinity e MJ boa ....
    o meu projeto secreto uma semana sem twitter ja esta em andamento..
    e me sinto com tempo pra fazer varias outras coisas.. e nao ficar esperando pela janelinha do tweetdeck pular aki aeuihuahehuae

    parecia aqueles jogos de mata mosca... aparecia eu clicava logo..


    nathaly amoooo =*

    ResponderExcluir