sexta-feira, 14 de maio de 2010

A Hora de Escolher

Por mais idade que se tenha, por mais experiência que se passe, enquanto continuarmos vivendo passaremos por situações em que deveremos escolher por onde caminhar.
Por mais difícil que seja uma decisão ela deve ser tomada sempre pensando primeiro em você, depois nos outros. Estar bem consigo mesma (o) é muito melhor do que tentar ser o que você não é.
Sou teimosa e essa minha teimosia me prejudica muitas vezes.
Eu fico chateada quando minha consciência me encontra e me diz que eu estou errada, que eu preciso agir e eu espero pra ver se melhora e, geralmente, só piora.
Devo confiar mais no meu sexto sentido!
Devo confiar mais no que eu acredito!
Devo confiar mais na pessoa que eu sou!
Valorizar opiniões de outros é importante, mas por muitas vezes, abro mão do que é importante pra mim para continuar numa situação que não me faz bem.
Por mais que eu sofra (e sei que vou sofrer), é chegada a hora de escolher e a hora é agora.
Detesto situações que me façam agir contra meus princípios, que me levem a ter comportamentos imaturos, eu sei quem eu sou e não gosto de perder minha identidade, minha forma de pensar, minha maneira de ser, por nada e por ninguém.
Talvez isso possa parecer meio bruto de minha parte, que seja!
Mas eu só quero meu bem e sempre!
Como toda ação gera uma reação, esperemos pra ver o que acontece, mas nesta situação eu, Nathaly Leite, não aceito mais ficar!

“Eu sou a luz das estrelas, eu sou a cor do luar, eu sou as coisas da vida, eu sou o medo de amar, eu sou o medo do fraco, a força da imaginação, o blefe do jogador, eu sou, eu fui, eu vou. Eu sou o seu sacrifício, a placa de contra mão, o sangue do olhar no vampiro e as juras de maldição. Eu sou a vela que acende, eu sou a luz que se apaga, eu sou a beira do abismo, eu sou o tudo e o nada.” Gita, Raul Seixas

2 comentários:

  1. Mana,
    decisões, ainda que muito necessárias, são difíceis de tomar.
    Desejo sucesso nas escolhas que você fizer. Que você não seja levada a pensar no que teria acontecido se tivesse tomado o caminho oposto.

    ResponderExcluir
  2. Librianos sofrem na hora de tomar decisões.. sofro com isso quase todo dia..

    ResponderExcluir