sexta-feira, 26 de março de 2010

Programas pro povo?

Eu sempre comento sobre, então é mais do que justo expor minha opnião no blog...
Acho ridículo políticos quererem ser apresentadores de alguma coisa, rádio, tv e mais ridículo ainda usar seus nomes
precedidos de seu cargo político!

"Vamos chamar agora nossa apresentadora "Deputada Fulana de Tal"

Acho que em descrição de cargos de um político não consta nada disso, eu não voto pra ver ninguém na televisão dando showzinho, ou mostrando que é bom moço...
Se formos parar e analisar, a linhagem da programação deles é a mesma.

"Bandido foi pego na zona leste"
"O programa doou uma cesta para a Sr. Precisada"
"Estou aqui pra ajudar o povo"
"Eu tou andando de ônibus, olha!"

Eles esquecem que eles não precisam ser só "conhecidos", eles precisam ser "reconhecidos". Certo que a maior parte que assitem esses programas acham que eles são um "máximo". "Meu vereador...", "Meu deputado..."

Querem mesmo trabalhar pro povo e pelo povo? Então comecem a trabalhar!

Não interessa se tal emissora lhes chamou, interessa o por quê do povo terem votado em vocês!
Pode ser que tenham seus horários vagos durante a gravação dos seus programas, mesmo assim, pra mim, continua sendo algo ridículo.
Enfim, seria uma boa idéia se a Xuxa, Ana Maria Braga, Hebe se candidatarem a algum cargo político, elas não são boas apresentadoras mesmo.

2 comentários:

  1. OLHA! TOU À PÉ!

    Sério, não dá pra ver nem alguns minutos desses programas, mas "cada povo têm os governantes que merecem". O pessoal não só assiste como dá votos para essa corja!

    Não havia reconhecido você nessa foto. Está mais gata ;)

    ResponderExcluir
  2. É engraçado que a grande maioria parece praga!
    alguns meses antes das eleições aparecem... e depois das eleições somem!
    Seria #Sazonal? ahuahuahua
    Muito bom o Blog Nathaly!

    ResponderExcluir