segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Indignação

Obs: Por motivos maiores, este post não foi pôde ser publicado no dia correto.



Este post é contra as lan houses que cobram absurdos por seviços prestados.



Hoje, dia 23/12/2008, bem pertinho do natal, passei por uma experiência muito chata.


Me mudei e no meu novo endereco eu não possuo internet, logo algumas coisas ficaram complicadas para mim. Se quero algo, até mesmo estudar, tenho que ir na lan house. Semana passada, perdi 2GB de minha vida, meu pen drive queimou, perdi alguns projetos meus e alguns aplicativos que mais usava. Para não ficar com meus projetos parados, ou melhor, zerados, pedi o notebook de meu colega emprestado. Como o notebook não possuia os programas necessários para que eu pudesse trabalhar, resolvi ir para a Lan House baixá-los programas e passá-los para um cd-room.


Passei um bom tempo baixando(3 horas e meia), comprei o cd e na hora de gravar, percebi que os computadores de usuários nao possuíam drive para cd, apenas no servidor, pedi ao atendente que gravasse o cd para mim e este me falou que a gravação custava R$ 2,50.


Minha primeira frase: “Mas que merda é essa?”. E ele me deu a seguinte resposta: "É porque eu vou ter que utilizar a luzinha óptica do meu computador e vou ter que queimar o teu cd".


Me deu tanta raiva, mas por incrível que pareça me controlei, respirei fundo e como eu precisava dos programas, tive que pagar, pow havia ficado 3 horas e meia naquela lan para baixar meus aplicativos e eu não iria sair assim de lá. Não vou colocar o nome da lan house (porque eu nao sei), mas vou dizer onde ela fica, fica quase em frente ao Colégio Tiradentes. E para os donos dela, estou deixando um vdeozinho especial para todas as horas e ocasiões de puro ódio contido.




[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780]


Fiquem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário