quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Férias Curtas

Poxa, falei que ia escrever, me empolguei, mas precisei parar, minhas férias foram totalmente nerds, estudei todos os dias, passei noites acordadas, mas foi para um bem maior. Pelo ao menos na minha última semana passei jogando videogame, de Bomberman a Naruto. Dormi tarde, acordei tarde, no meu último fim de semana peguei a Camilinha (minha filha postiça). Matei a saudade que estava dela. Fiz em uma semana o que deveria ter feito em um mês, bem, olhando por outro lado, nem tudo.

Estou em uma boa fase de minha vida, onde o que eu mais quero é me preparar mais, é estudar mais, em reconquistar alguns amigos, conquistar novos, quero somente ser feliz ao lado de pessoas que me querem bem, e a cada dia que passa, vejo que sou mais forte do que penso, férias boas, férias meio curtas. Mas valeram a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário