terça-feira, 13 de dezembro de 2011

3x4

"título tirado da música 3x4 dos Engenheiros do Hawaií"

Eu tenho milhões de motivos pra escrever sobre amar, sobre amor, sobre o meu amor.
Porém em todos os momentos prefiro demonstrar.
Quantas vezes achamos que existe um padrão para amar, uma forma certa para estar ao lado de alguém, quando na verdade a magia está toda na liberdade de querer estar com a pessoa.
Quantas vezes eu já quis ser somente uma mulher séria, quando na verdade eu sei que em mim a seriedade toma uma certa distância.
Adoro sentir-me criança com o poder de comprar meus próprios brinquedos.
Adoro sentar no chão do supermercado para conversarmos e decidir o que faremos depois.
Adoro dar e receber "hadukens" e "fatalitys".
Adoro ser diva do rock com você...
O bom do tempo em se estar juntos é saber que eu não preciso de alguém que pense exatamente como eu, mas de alguém que me faça conhecer coisas novas e que eu apresente coisas novas também.
Eu não preciso de uma pessoa que faça minhas vontades totalmente, mas de alguém que faça o que eu gosto e por prazer, assim como eu tenho a satisfação de fazer o que você gosta.
Tem coisas que eu jamais faria por alguém que não fosse você: planejar um futuro, executar esse futuro...
Queria eu ter palavras bonitas para explicar tudo o que eu quero falar pra você, mas eu estou bem longe de alcançar isso, pois apesar do tempo que estamos juntos eu sempre consigo enxergar uma forma de amar mais e até frases que eu tinha formulado passam a tornar-se obsoletas.
Odeio quando ficamos distantes (brigados) mesmo que seja por algumas horas, dói tanto, mas o bom é que conseguimos superar, amadurecer e evitar esses momentos ruins.
Gosto de fazer "voz de criancinha" com você, antes eu achava uma babaquice de casal apaixonado, me lasquei, amo alguém de verdade e não tenho vergonha de muitas ações.
Eu queria um bom amigo, você apareceu.
Eu queria um companheiro, você apareceu.
Eu queria um piadista particular, você apareceu.
Eu queria uma pessoa para andar de mãos dadas numa loja de brinquedos, você apareceu.
Eu queria um parceiro, você apareceu.
Eu não pedi um amor, mas eu tive e tenho muita sorte porque você apareceu.
A sua importância é incalculável.
Quero ser sempre tua amiga, companheira.
Quero sempre que tenhas saúde, uma boa vida e que seja muito, muito feliz.
Quero continuar sendo com você essa luz que não produz sombra, meu menino.
Te amo.

2 comentários:

  1. Li, reli e li mais uma vez, as reações são várias, desde lágrimas nos olhos até o sorriso passando das orelhas, a data você sabe que pra mim não quer dizer muita coisa, mas ver isso tudo e imaginar você escrevendo, me deixou muito feliz, como diria um conhecido, com o "coração em festa".
    O que posso dizer é que todo sentimento, admiração, felicidade, ansiedade e até mesmo a angústia é recíproco.
    Amo muito você!

    ResponderExcluir
  2. puxa, ainda bem que vc voltou! E que retorno triunfal!! Aposto que muitos irão copiar seu romantismo... é só o que eu digo!

    ResponderExcluir