quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Princesinha Parabólica

Hoje minha noite não foi fácil, chorei por situações complicadas, Camila me abraçou e me disse "Eu te amo, pára de chorar..."
De umas horas pra cá meus sentimentos foram se comportando e eu parei pra pensar que nunca escrevi sobre a Camila em um texto de meu blog e não demonstrei a importância que ela tem em minha vida.
Conheço a Milinha antes mesmo de ela nascer, quando ela nasceu olhei pros olhinhos claros dela e foi amor à primeira vista de ambas as partes.
Quando ela tinha um ano eu parava pra conversar com ela (ou fingir que conversava), não entendia o que ela falava, mas dava pra ver que ela gostava de falar comigo.
A primeira palavra que ela aprendeu a falar foi "Nathaly", ela passava mais tempo comigo do que com a mãe dela, então tive uma boa parcela de culpa nisso.
Aos três anos de idade dela eu tive depressão, estava sobrevivendo, mas ela sempre ia me visitar, morava em frente à minha casa. Ficávamos sentadas no chão, eu, ela e meu cachorro Max, eram minhas companhias legais.

Lembro de um dia que deitamos e ela falou o primeiro "Eu te amo" pra mim. Pode parecer a maior babaquice, mas aquilo foi super animador e mudou completamete minha vida.
Amo a Camila como se fosse minha filha, na verdade a considero assim, posso não a ter gerado, mas o carinho que uma tem pela outra é totalmente inexplicável. Gosto de fazê-la dormir, gosto quando ela conversa comigo, quando a gente rir juntas, quando contamos piadas.
Pensei que este carinho fosse acabar, mas hoje, ela tem 9 anos de idade e o meu carinho por essa coisinha só aumenta.
A amo demais.





"Se a TV estiver fora do ar quando passarem os melhores momentos da sua vida, pela janela eu estarei de olho em você, prenda minha parabólica, princesinha parabólica... Nada nos separa!"

4 comentários:

  1. Adorei esse post!
    Vcs 2 são muito fofas! ;)

    ResponderExcluir
  2. hahahha carinho de criança é massa eu curto qnd elas pergutam pq vc está triste? e vc responde voce ainda nao entende é muito novinha pra entender.. ela diz bem inocente.. vai ficar tudo bem nao se preocupe... meu primo de 8 anos disse isso eu piorei kkkkkkkkk e depois ele disse bora logo jogar videogame =D

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post também. Bem pessoal, bem sincero.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho diversos filhos, entre meninos e meninas. Sei que criança não é tudo igual, mas há coisas que só crianças podem fazer. Digo mais: há coisas que só as crianças podem fazer por você. Também conheço a sensação de estar deprimido e chorar sozinho à noite por isso, imaginando que é um miserável e que isso nunca vai mudar, mas muda. Também chegará o dia em que você não ficará mais deprimida verdadeiramente, e isso tye libertará!

    Beijos, minha amiga.

    ResponderExcluir